Recebemos uma crítica



Olá K-poppers recebemos mais uma crítica e dessa vez foi do blog Críticas Only.Tiramos um 8.0 mas houve uns errinhos na crítica mas tudo bem,gostei muito dela!Confira nosso selinho,o link-me do blog e também a crítica completa:







Ola! Hoje eu trago a critica do blog k-criticas! Bom eu não sou a costumada a critica blogs de criticas! Mas tudo bem vamos a criticar!
A sigla do K-criticas é KC, Miss V está online desde  26/04/13,não tem ninguém na equipe!

Layout:
O layout foi feito por MATHEUS MALAMAN ,código por:  AMANDA ROSA ,as principais  cores usadas no layout são rosa e branco,e sim claro que combinou... O layout é  da linda e polêmica cantora IU.
Bom a conclusão é que o layout é perfeito!

Páginas:
O kC tem  4 páginas:

Home ; Sobre ; Afilia-se ;  extras;

bom eu achei algumas paginas completamente desnecessária! Desculpe mas cada blog tem a sua opinião e então a minha é essa! Mas eu tenho a seguinte dica: na próxima vez que for encomenda um layout tem que pedi um layout que contem as seguintes páginas: Home,Regras,Encomende,Extras.

Gadgets:
O KC tem  11 gadgets! Bom o único que eu achei desnecessário foi o ‘’sobre nós’’ o resto  tudo ok! E você tem que divulga mas o seu blog! Fora isso ta tudo ok os seus gadgets!
Postagens:
As Postagens do KC sempre são começadas com uma foto do feat-who em hq então eu achei muito fofo isso! J eu não encontrei nenhum erro ortográfico! Então parabéns meu amor!

Elogios:
O elogio que eu tenho para o KC é que é um blog muito fofo e educado! Amei seu blog! Parabéns que tenha sucesso!
Dicas:

A minha Dica é que você:
–Precisa divulgar mas o seu blog.
–organizar os gadgets!
–não colocar coisas desnecessárias!
–troca o nome das páginas!

Nota: 8,0

Nenhum comentário:

Postar um comentário