Recebemos uma crítica do Star Críticas



Olá k-poppes, o K-críticas recebeu uma crítica do blog Star Críticas. Essas críticas servem para nós sabermos como anda o "desenvolvimento" do KC e no que devemos melhorar. Essa foi a nossa primeira crítica e eu estou MUITO feliz por termos recebido uma nota tal alta, 9,0 já que só temos dois dias de vida haha.Para conferir a crítica clique em leia mais, confira nosso selo e também o blog:

   






Vítima: K-Críticas
Sobre o Blog: O KC é um blog criado com o mesmo objetivo que o SC, é dedicado a fazer críticas e singles de k-pop. Tem como dona a Miss V que prefere não falar seu nome verdadeiro, Equipe não tem ninguém e não informa se a vagas, Feat Who? IU, blog criado ontem dia 26/04, tem como redes sociais: Twitter,  Ask, Facebook (página e perfil) e Gmail.
Layout: Quem estampa o Layout é a linda Lee Ji Eun, mais conhecida como IU, Gostei muito da ideia do KC de por um Layout mais feminino, e a IU é uma ótima representação de figura feminina! Quem fez o Layout foi o Matheus (Segundo nome não conseguir identificar). Cores estampadas no layout: Rosa e Branco, Tem alguns efeitos muito lindos, Um png grande da IU bem cortado e com uma qualidade boa de imagem, atrás deste png tem outro só que em button também da IU muito bem cortado e uma ótima qualidade de foto, já mais um pouco no lado esquerdo tem outro png só que em retângulo com a foto da IU e com ótima qualidade, logo abaixo tem “Welcome Message” .
Sem erros de codificação meus parabéns ao Matheus e ao KC.
Enfim Adorei o Layout.
Páginas: Ao total  de 3 páginas cujo são:  (Tirando Home) Sobre, Afilie-se e extras.
Sobre: Nesta página Fala um pouco da Dona e do Blog
Afilie-se: Nesta página obviamente é para os interessados a se afiliar com o KC e também mostra vários tamanhos dos banners do KC.
Extras: Lá tem 3 plaquinhas cujo são: Feat-who, Divulgação e  Seja um Parceiro
 Divulgação: Lá nesta página mostra as críticas já recebidas pelo KC
Feat-who: Nesta página fala um pouco mais da IU.
Seja um Parceiro: Nesta página fala Paço a Paço de como fazer pra ser um parceiro do KC.
Postagens: Bom o blog foi criado ontem não tem como chegar a uma conclusão assim tão de cara mais acho que vocês do KC são bem dedicados a aumentar o blog, parabéns continue assim.
Sidebares: Ao total são 11 sidebares cujo são: Sobre Nós, Blog Status, Créditos, Parceiros, Redes Sociais, Deixe um recado, Seguidores, Link-Mes, Afiliados, Monitorados Por e Publicidade.
Sobre Nós: Neste sidebar está falando sobre o KC e sobre a Dona
Blog Status: Neste sidebar fala as informações básicas do KC, bom se você quiser deixar Blog Status não vamos dizer que está errado mais acho que ficaria melhor só Status mesmo, mais o blog é seu né...
Créditos: Mostra o nome do blog que fez as coisas do blog.
Parceiros: realmente não tem oque falar desta sidebar mostra REALMENTE quais são os parceiros do blog.
Redes Sociais: Nesta sidebar mostram 4 incons da IU, mais quando cliquei no do twitter estava escrito conta suspensa!
Deixe um Recado: Nesta sidebar os seguidores podem ter contato com o KC, bom também não posso falar que está errado este nome mais é mais comum chamar de C-Box.
Seguidores: Nesta sidebar mostram os seguidores do blog obviamente eu sei que o blog é super novo e tal mais eu sei que vocês do KC são capazes de aumentar os seguidores.
Link-Mes: Nesta sidebar mostra os link-us do KC só que o jeito certo de se escrever é Link-Us pois  Link-Me se usa quando são selos ok.
Afiliados: Bom como o blog é novo os afiliados estam EXELENTES! Nunca vi um blog tão novo com tantos afiliados parabéns! Continue assim!
Monitorados Por: Mostra por quem o KB é Monitorado, novamente como o blog é novo o sidebar esta ótimo! Esta cheio de gente monitorando o blog isso aumenta muito as visualizações do KC e seguidores.
Publicidade: A publicidade esta ótima, esta muito melhor do que blogs que estão no ar a muito mais tempo.
Conclusão final: eu achei que o blog está muito bom porque foi criado ontem! Então não tenho muito oque falar apenas: Continue Assim.
Dicas:
Mude se quiser as sidebares citadas.
Nunca deixe de ser dedicada como você está sendo agora.
Nota: 9,0
Selos:

Um comentário: